Início Notícias Ações de Governo Esporte em Bonito vive um bom momento, afirma secretário

Esporte em Bonito vive um bom momento, afirma secretário

Parceiros são fundamentais para o sucesso das atividades, afirma.

27/06/2017 14h40 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Esportes realizou na última sexta-feira a 9ª rodada do 1º Campeonato Municipal de Futsal, série PRATA, reunindo um grande público no Ginásio de esportes.

Outro acontecimento que marcou o final de semana esportivo de Bonito aconteceu em Campo Grande, ocasião em que a Categoria Mamadeira (04 a 06 anos) disputou a final da Fase Estadual da 34ª Copa Pelezinho de Futsal, conquistando o título de vice-campeão.

Em relação ao time que disputou a final da Copa, o secretário de Esportes, Vidaneis Cândido, afirmou que eles estão de parabéns. “Precisamos valorizar e agradecer sempre os nossos parceiros, que são de fundamental importância para o sucesso das atividades esportivas do nosso município, entre eles o professor Elton Borba e os pais desses pequenos guerreiros, que com muita determinação não mediram esforços para representar bem Bonito”, disse o secretário.

De acordo com Vidaneis, o esporte local está no caminho certo e novos eventos serão realizados em breve, além do campeonato de futsal já em curso. “É a melhor maneira de contribuir para que as nossas crianças e jovens desenvolvam atividades saudáveis e relações sociais, o que contribui para o crescimento pessoal, de forma integral”, finalizou.