Início Notícias Família Legal têm apoio de empresa para atividades ao ar livre

Família Legal têm apoio de empresa para atividades ao ar livre

“Brincando Festas e Eventos” doa dia de serviço para o lazer dos alunos.

05/07/2017 19h24 – Por: Assessoria de Comunicação

O Instituto Família Legal, com apoio da empresa “Brincando Festas e Eventos” realizou nesta quarta-feira, 5 de julho, um dia de atividades ao ar livre reunindo as crianças atendidas pela entidade.

O dia de lazer contou com brinquedos infláveis, pula-pula e algodão doce, oferecidos gratuitamente pela empresa, que uma vez ao ano doa um dia de serviço em prol de alguma instituição social. No ano passado a empresa escolhida foi a Casa da Criança.

De acordo com os seus proprietários, Lielem e Higor, é uma alegria contribuir com as entidades assistenciais de Bonito, que desenvolvem um trabalho de grande importância para o município.

O Instituto Família Legal, coordenado pela sua secretária executiva, Margot Maneta, atua em Bonito desde 2003 e tem como missão proteger os direitos e interesses de crianças e adolescentes em situação de risco social, em acordo com o Estatuto da Criança e do adolescente, lei nº. 8.069 de 13 de julho de 1990.

Entre as suas principais ações está o complemento educacional, atendimento psicológico e nutricional, acompanhamento e desenvolvimento escolar, apoio para a realização de intervenções médico odontológicas, realização de atividades esportivas, de raciocínio lógico, artística, cultural, ambiental e tecnológica.

Sair da versão mobile