Início Notícias Ações de Governo DEMTRAT conclui pintura de faixas na Rua Pilad Rebuá

DEMTRAT conclui pintura de faixas na Rua Pilad Rebuá

Pintura de sinais de trânsito, faixas e de guias é de competência do DEMTRAT.

24/07/2017 15h06 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e do DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito), está concluindo nesta segunda-feira (24) a pintura das guias e de faixas de pedestres na Rua Pilad Rebuá, no trecho compreendido entre a FUNLEC e a Escola Estadual Luiz da Costa Falcão.

A pintura no meio-fio é uma sinalização de apoio para a placa sinalização vertical.

De acordo com o diretor do departamento, Paulo Xavier, é importante lembrar que a pintura de sinais de trânsito, de faixas nas ruas e de guias nas calçadas é de competência exclusiva do DEMTRAT.

Se a cor da guia da calçada já for amarela e precise de manutenção a pessoa deve procurar o departamento, localizado na prefeitura. É proibido a qualquer cidadão, morador ou comerciante, pintar o meio-fio para impedir que os veículos estacionem no local.