Início Notícias Ações de Governo Prefeitura marca licitação para asfaltamento na Marambaia

Prefeitura marca licitação para asfaltamento na Marambaia

07/08/2017 17h49 – Por: Assessoria de Comunicação / Fotos: Jabuty

Parte remanescente da obra será licitada no dia 23 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, licitará no próximo dia 23 de agosto, às 08h00, a contratação de empresa para execução da parte remanescente da obra de pavimentação asfáltica e drenagem na Vila Marambaia.

A pavimentação e drenagem incluirá parte da Rua Candido Luiz Braga (que passa em frente à Garagem Municipal e ao conjunto habitacional Bom Viver, I e II), entre a Rua das Safiras e Rua Maria Olímpia.

As obras têm valor estimado de R$ 221.859,13, sendo R$ 180.398,77 oriundos de convênio com a CEF (Caixa Econômica Federal) e R$ 41.460,36 de recursos próprios do município.

A licitação acontecerá na modalidade “Tomada de Preços” e poderão participar empresas inscritas no cadastro de fornecedores da Prefeitura ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data fixada para o recebimento dos envelopes.