Início Gabinete do Prefeito Bonito recebe delegação da cidade de Roboré, na Bolívia

Bonito recebe delegação da cidade de Roboré, na Bolívia

Objetivo é conhecer o turismo local e divulgar a cidade turística boliviana.

14/09/2017 11h17 – Por: Assessoria de Comunicação

Acompanhado pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, o prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu no final da tarde desta quarta-feira (13) uma delegação formada por autoridades e empresários bolivianos ligados ao setor turístico, procedentes da cidade turística de Roboré, localizada nos departamentos de Santa Cruz de La Sierra e Chiquitos.

A visita a Mato Grosso do Sul incluiu a capital do Estado e o município de Bonito, tendo como objetivo principal conhecer as práticas adotadas no setor turístico local e divulgar os atrativos turísticos de Roboré, localidade que conta com 15.641 habitantes e muitas belezas naturais.

A comitiva é integrada pelo prefeito de Roboré, Ivan Quezada Dorado; pelos vereadores do município, Elmer Saravia Ribero e Maria Del Rosario Santander; pela secretária de Turismo, Vanessa Suarez Oliveira; pela representante da OGD (Organización de Gestión de Destinos) Santa Cruz, Maria Lourdes Zambrana e pelos empresários Ana Carola Saavedra e Evelin Tarabillo (Hotel Camino Real); Mary Pacheco (Hotel Beula); Yanira Velasco (Hotel La Masia); Carmen de Cosio (Hotel La Perla de Oriente); Baltazar Vilar Boiges (Restaurant La Masia); Silvia Carrasco (ArcoIris Operadora); Karen Saldaña (Parador Ruta 4), e Maria Dolores Reche (Roboré Turismo Operadora).

Também participaram do encontro representantes do município vizinho de Bodoquena.