Início Gabinete do Prefeito Prefeito de Bonito recebe visita do prefeito de Porto Murtinho

Prefeito de Bonito recebe visita do prefeito de Porto Murtinho

Dirigentes debateram assuntos de interesse comum dos municípios.

06/10/2017 11h53 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira (6) a visita do prefeito de Porto Murtinho, Derlei Delevatti, com o qual debateu assuntos de interesse comum dos dois municípios.

O município de Porto Murtinho, que faz divisa com o município de Bonito, tem na agropecuária e no turismo de pesca as suas principais atividades econômicas. Entre os diversos atrativos turísticos locais destacam-se o Castelinho e a Ilha Margarida, localizada no lado paraguaio.

A reunião contou com a participação do ex-prefeito de Porto Murtinho, Abel Proença; da vereadora Fátima Vidotte e do assessor de Comunicação Social, Toninho Ruiz.