Início Notícias Ações de Governo Saúde convida mulheres para realização de exames preventivos

Saúde convida mulheres para realização de exames preventivos

Atendimento será neste sábado, 18 de novembro, na UBS do centro.

16/11/2017 12h04 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Grupo Onça Pintada, convida as mulheres do município a realizar neste sábado, dia 18 de novembro, ultrassonografia das mamas e investigação precoce de câncer de mama com a equipe médica do grupo.

Os serviços oferecidos são gratuitos.

Todas as mulheres que forem indicadas pela equipe para exame de mamografia, punção, core biopsy e consulta com mastologista poderão, a seguir, agendar a realização dos mesmos, que ocorrerão em Campo Grande.

CONFIRA:

Data: Sábado, dia 18 de novembro de 2017.

Local: Unidade Básica de Saúde Central (Posto de Saúde Central).

Endereço: Rua Nossa da Penha, nº 694.

Horário: Das 08h00 ás 11h00 e das 13h00 ás 16h00.

Observação: O pré-agendamento será realizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu bairro. Procure o Enfermeiro Padrão de sua unidade e garanta a sua vaga.