Início Notícias Ações de Governo Prefeitura disponibiliza nova van para alunos da área rural

Prefeitura disponibiliza nova van para alunos da área rural

Construção de nova ponte no local será licitada no dia 8 de dezembro

23/11/2017 17h26 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, disponibilizou a partir desta quinta-feira (23) mais uma Van para atendimento dos alunos que utilizam o transporte escolar na região que liga o Pesqueiro do Noé ao distrito Águas do Miranda, atravessando a ponte sobre o Córrego Resseque, danificada por ocasião das fortes chuvas que ocorreram no início do mês.

Com a nova Van os alunos farão baldeação no local, não sendo mais necessária a travessia do ônibus pelo rio até que seja efetuado o conserto da ponte.

LICITAÇÃO DE NOVA PONTE NO LOCAL

Por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças, a prefeitura lançou licitação na modalidade “Tomada de Preços” (divulgada no Diário Oficial dos Municiípios esta quinta-feira) para contratação de empresa para execução da reforma de ponte, que tem extensão de 19,5m e largura de 4,5m.

A licitação será realizada no dia 8 de dezembro, às 08h00 na Sala de Licitações, no prédio da prefeitura.