Início Notícias Ações de Governo Governador assina hoje ordem para recapeamento em Bonito

Governador assina hoje ordem para recapeamento em Bonito

Em decorrência da chuva, assinatura será às 15h00 na Câmara Municipal.

04/12/2017 10h46 – Por: Assessoria de Comunicação

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, deverá assinar na tarde desta segunda-feira (4), em Bonito, ordem de serviço para recapeamento de diversas ruas da cidade.

Com a autorização terá início a pavimentação das ruas General Osório, Nelson Felício, 15 de Novembro, Felinto Muller, 29 de Maio, Santana do Paraíso, Monte Castelo, Nossa Senhora da Penha, Nova Jerusalém, das Flores e Luiz da Costa Leite.

A assinatura está prevista para 15h00, no plenário da Câmara Municipal de Bonito.

GOVERNADOR RECEBE O MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Ainda na tarde desta segunda, em Bonito, o governador deverá receber também – às 16h15 – o ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho.

Às 18 horas, Reinaldo Azambuja, juntamente com o ministro, participa da cerimônia de entrega do prêmio de Gestão Escolar Brasil 2017 em solenidade que ocorre no Hotel Zagaia.

O prêmio é uma iniciativa do Consed (Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Educação) em parceria com o Ministério da Educação (MEC), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e parceiros do terceiro setor, para reconhecer projetos inovadores e gestões competentes na educação básica da rede pública de todo o País.

O Consed está realizando – nos dias 4 e 5 de dezembro – em Bonito, a última reunião ordinária do ano, reunindo os responsáveis pela pasta da Educação de todos os Estados e Distrito Federal.

Durante o evento também será realizado o III Fórum de Assessores de Comunicação das Secretarias de Estado de Educação.

(Foto: Midiamax)