Início Notícias Ações de Governo Setor de endemias realiza trabalho em Águas do Miranda

Setor de endemias realiza trabalho em Águas do Miranda

Ações incluíram a pulverização casa a casa e informaçõs sobre doenças.

19/01/2018 19h36 – Por: Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de combater a dengue, a Prefeitura Municipal, por meio do Setor de Endemias do Departamento de Vigilância em Saúde, realizou nesta quinta-feira (18) um intenso trabalho de visitação e pulverização nas residências do distrito Águas do Miranda, além da roçada de diversas áreas públicas, incluindo as margens das ruas.

Na ocasião foram prestadas também informações sobre a febre amarela, hepatite e diarreia, juntamente com a distribuição de hipoclorito de sódio, utilizado para purificar a água para consumo humano, reduzindo as chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias causadores de diarreia, hepatite A, cólera ou rotavírus.