Início Notícias Ações de Governo Prefeitura reforma ponte do Formoso, no acesso ao Balneário

Prefeitura reforma ponte do Formoso, no acesso ao Balneário

Trabalho deve ser concluido até a metade do mês. Trânsito permanece impedido.

05/03/2018 11h39 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito deu início na sexta-feira (2) à reforma da ponte sobre o Rio Formoso que se encontra localizada na via que dá acesso ao Balneário Municipal, avariada desde o dia 23 de fevereiro em decorrência das fortes chuvas que caíram sobre o município.

A ponte já se encontrava interditada para veículos pesados e está agora com o trânsito impedido também para veículos leves. A previsão é que a reforma seja concluída até o dia 15 deste mês.

O Balneário Municipal continuará fechado ainda por tempo indeterminado, aguardando a normalização do nível das águas e a realização de reparos, que já se encontram em andamento nos locais atingidos pelas enchentes.