Início Notícias Ações de Governo Creche da Marambaia deve zerar espera por vagas em Bonito

Creche da Marambaia deve zerar espera por vagas em Bonito

Procura por vagas nos CEI em 2018 somou oficialmente 167 crianças.

02/05/2018 10h32 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Celso Henrique Poli, visitou nesta semana o canteiro de obras da Escola Educacional Infantil – Tipo B – Proinfância, que está sendo construída no Jardim Bom Viver, na Vila Marambaia.

Com a conclusão prevista para o próximo ano, a escola deverá zerar a procura por vagas nos centros de educação infantil (CEI) em Bonito, que em 2018 somou oficialmente 167 crianças.

A Escola de Educação Infantil da Marambaia terá capacidade para até 224 crianças de até 5 anos,em dois turnos (manhã e tarde).

Os recursos para a construção por parte do Governo Federal estavam disponíveis para o município desde 2010, mas a decisão de construí-la foi tomada neste ano pela atual gestão.