Início Notícias Ações de Governo Feira da Marambaia no sábado terá presença de Lucas de Lima

Feira da Marambaia no sábado terá presença de Lucas de Lima

Programação especial do Dia das Mães terá shows e distribuição de brindes.

08/05/2018 16h57 – Por: Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito a Feira do Produtor da Vila Marambaia, na Praça da Marambaia, terá neste sábado, dia 12 de maio, a presença do radialista Lucas de Lima, dentro da programação especial do Dia das Mães.

Também locutor e comentarista de Rádio e Televisão, o radialista, que apresenta o programa Amor sem Fim, fará a distribuição de CDs autografados.

A noite contará também com apresentação da orquestra de violão e viola do Espaço Artístico Cultura de Bonito, além de shóws com musicos locais, da tradicional e regular comercialização de produtos da agricultura familiar e de barracas de salgados e bebidas.

Haverá também sorteio de vários brindes para as mães.

A Feira do Produtor da Vila Marambaia é organiza pela prefeitura, por meio do Departamento de Produção e Desenvolvimento Rural e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

(Foto CG News)