Início Gabinete do Prefeito Caixa libera projeto para asfaltamento da Vila Machado

Caixa libera projeto para asfaltamento da Vila Machado

Financiadas pela CEF, obras beneficiarão também ruas da área central.

03/10/2018 08h55 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu nesta terça-feira (2) ofício da Gerência Executiva e Negocial de Governo da Caixa Econômica Federal (CEF), de Campo Grande, comunicando a aprovação do projeto técnico nº 091547/2017 e autorizando a realização de licitação para obras de asfaltamento e drenagem de diversas ruas da Vila Machado e da área central.

O projeto, já aprovado anteriormente pelo Ministério do Turismo, prevê o asfaltamento e drenagem de diversas ruas da Vila Machado, entre elas as ruas Stardi Carlos Xavier (cinco quadras), Vitalina Vargas Machado (duas quadras), Darci João Bigaton (duas quadras) e Ramão Matos (um pequeno trecho, na ligação com a MS-382).

As obras beneficiarão ainda uma quadra da Rua Eldemira Alves de Lima, uma quadra da Rua Ramão Xavier Ribeiro, uma quadra da Rua Sanches Vargas e uma quadra da Rua Inocêncio Paim Rocha, também na Vila Machado. (Confiram o mapa).

O projeto prevê ainda o asfaltamento e a drenagem das ruas Senador Filinto Muller (duas quadras, da Rua 31 de Março até o córrego Restinga) e Olívio Flores (uma quadra, entre a Rua Senador Filinto Muller e a Rua 29 de Maio, esquina do BCG), na área central.