Início Notícias Obras revitaliza estrada que dá acesso ao Aquário Natural

Obras revitaliza estrada que dá acesso ao Aquário Natural

Os trabalhos de melhoria das estradas do município são permanentes, afirma o secretário responsável.

30/11/2018 10h38 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras realizou nesta semana trabalhos de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao Aquário Natural Baía Bonita e fazendas da região.

Os trabalhos, que incluíram patrolamento e encascalhamento, tiveram início na MS-382, no trecho compreendido entre a área urbana e o balneário municipal, ao lado do armazém da antiga Cooagri, adquirido em leilão pela Agro Santo Antônio em 2014.

De acordo com o secretário de obras interino, Juarez da Silva Santos, os trabalhos de melhoria das estradas do município são permanentes e tem como objetivo melhorar, ao máximo, o acesso aos atrativos turísticos e às propriedades rurais.