Início Sem categoria Prefeito Josmail Rodrigues visita Aterro Controlado mais conhecido como “Lixão” para identificar...

Prefeito Josmail Rodrigues visita Aterro Controlado mais conhecido como “Lixão” para identificar ponto para construção de guarita e instalação de cercas no local

O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, juntamente com o Vice-prefeito – Juca Ygarapé, Secretário de Obras – Paulo Gottardi, visitaram na manhã desta sexta-feira (15.01), o aterro controlado do município.

A visita foi para verificar em quais pontos serão colocadas as cercas e a construção da guarita para impedir que sejam feitos descartes irregulares de lixo no local: “Eu quero deixar totalmente organizado este aterro, vim juntamente com o vice-prefeito e o secretário de obras para verificarmos em quais pontos serão colocadas as cercas e a construção da guarita. Vou dar uma atenção especial para este local, visto termos que seguir todas as normas e fazer as adequações necessárias para garantir a preservação dos recursos naturais e também evitar que as pessoas entrem neste ambiente para buscar materiais, o que expõe essas pessoas a uma situação de insalubridade. Vou trabalhar intensamente junto com a minha equipe de governo para tornar Bonito uma cidade referência em “Lixo Zero”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação