Início Notícias Prefeitura realiza recuperação de mais de 375 pontos de iluminação pública no...

Prefeitura realiza recuperação de mais de 375 pontos de iluminação pública no município

Vias públicas bem iluminadas oferecem maior sensação de segurança para a população, além de trazer mais cor e vida aos meios urbanos transformando a valorização da paisagem noturna.

Foram realizados reparos na fiação, substituição de lâmpadas, reatores, relés, no centro e vilas do município. Ao todo foram consertadas cercas 375 luminárias. Segundo o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o investimento e trabalho constante por parte da empresa que realiza o serviço de manutenção é importante para garantir agilidade nos serviços:

“Com um local bem iluminado as pessoas tendem a circular com maior tranqüilidade em lugares visíveis, iluminação urbana está atrelada à segurança. Por isso, tenho acompanhado de perto a manutenção e reparos em diversos pontos da cidade, a empresa prestadora de serviços fará mais trabalhos de consertos e trocas das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação. A população pode ligar na empresa e informar o problema que eles farão a manutenção”, destacou o prefeito.

Foram feitos levantamentos no centro e vilas do município para a realização do serviço. Na sexta-feira da próxima semana os próximos locais que receberão a manutenção na iluminação será o BNH, Jardim Andréia e Praça do Jardim Bom Viver.

A População pode solicitar os serviços de reparos na iluminação pública através do telefone (67) 99248-1723. O contribuinte passa o endereço e em até quatro dias a empresa realiza os serviços.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação