Início Notícias Prefeitura conserta bomba de abastecimento no Pesqueiro do Noé no Distrito Águas...

Prefeitura conserta bomba de abastecimento no Pesqueiro do Noé no Distrito Águas do Miranda

Atendendo ao pedido do Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, foi consertado a bomba no Pesqueiro do Noé, localizado no Distrito de Águas do Miranda. No local moram cerca de 32 famílias.

A bomba do poço artesiano estava com problemas há cerca de 15 dias, com o equipamento estragado e o abastecimento de água no local ficou comprometido. Foi adquirido um novo equipamento no valor de R$ 6.811,50.

“Esse problema estava gerando um transtorno enorme para os moradores do local, deixando o abastecimento de água comprometido. Assim que tomei conhecimento do problema, solicitei o reparo da bomba para que o abastecimento fosse garantido”, destacou o prefeito.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação