Início Secretarias Secretaria da Educação & Cultura Rematrícula nos Centros de Educação Infantil estão abertas

Rematrícula nos Centros de Educação Infantil estão abertas

Atenção pais ou responsáveis por crianças matrículadas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) de Bonito, o calendário de rematrícula para o ano letivo de 2022 tem início nesta terça-feira (9) e segue até 29 de novembro. É importante atentar para as datas por unidade educacional.

• Cei Hermínia Teixeira SiqueiraVila Marambaia: dias 09, 10 e 11 e 12 de novembro de 2021
  • Cei Laura Vicuña – Vila Donária:  dias  16, 17 e 18 de novembro de 2021
  • Cei Izaltina Vieira CoelhoVila Donária: 22, 23 e 24  de novembro de 2021
  • Cei Vera Lúcia G. Figueiredo Vila América: 25, 26, 29 de novembro de 2021

As crianças que NÃO forem rematriculadas dentro do período descrito PERDERÃO o direito a vaga nas etapas do berçário a maternal.

Para os alunos que atualmente estão no CEI e irão para a PRÉ-ESCOLA II, nas escolas municipais, no ano letivo de 2022, o período de rematrícula será de 10 a 30 de novembro de 2021– conforme a indicação da Declaração de Transferência ofertada pelo Centro de Educação Infantil.

As novas matrículas para a etapa creche (berçário e maternal), respeitarão a lista de espera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme disponibilidade de vagas e serão realizadas entre os dias 06 a 10 de Dezembro, na sede da SEMEC, na  Rua Afonso Pena, N.º 801, em anexo a Farmácia Municipal.