Início Notícias Esportes Estadual de Beach Tennis foi destaque da agenda esportiva de Bonito...

Estadual de Beach Tennis foi destaque da agenda esportiva de Bonito no final de semana

Bonito recebeu neste final de semana, entre os dias 21 e 22, a  2ª etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis. O evento foi promovido pela Federação de Beach Tênnis de Mato Grosso do Sul (FBTMS), com apoio da Secretaria de Esportes de Bonito e Fundesporte( Fundadação de Desporto de Mato Grosso do Sul).

A competição contou com atletas de Campo Grande, Jardim, Caracol, Ponta Porã, Corumbá e Bonito, sendo realizada na Arena Viana de Beach Tennis, inaugurada recentemente no município e administrada pelos professores Marcos e Kauany Viana.

Com a Pandemia do Covid-19 a adesão aos esportes  individuais e em duplas praticados em áreas abertas  se tornou muito maior, o que propiciou o crescimento de esportes como Ciclismo, Corrida,  Futevôlei,  e entre eles o com maior destaque foi o BEACH TENNIS, por oferecer a oportunidade da prática saudável e ser  ofertado pra todas as idades e categorias se tornando um esporte de inclusão familiar.

A boa noticia é que com o sucesso do evento o Circuito Estadual de Beach Tennis já está inserido no calendário Esportivo de 2022 e deve acontecer ainda no primeiro semestre.

O evento contou ainda, com apoio da iniciativa privada, entre eles Anita Calçados, Shopcarms, Infoimóveisms, Malhasul, Arena Viana.

Sair da versão mobile