Início Secretarias Secretaria da Educação & Cultura Bonito firma convênio com Estado para ampliação de vagas do 6º ano...

Bonito firma convênio com Estado para ampliação de vagas do 6º ano do Ensino Fundamental

O prefeito de Bonito Josmail Rodrigues e a secretária Municipal de Educação, Eliane Fregatto, participaram de uma reunião com a secretária de Estado de Educação, Maria Cecília para debater sobre a ampliação de vagas para as turmas do 6º ano do Ensino Fundamental no município.

Foi firmado um acordo para o início de 2022, no qual o município vai ceder o espaço físico e o estado abrirá vagas para atender a demanda dos estudantes desta etapa e até o final do primeiro semestre, a Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes (BCG) ampliará o espaço físico para receber os alunos.

Também foi abordado a reforma da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, anunciada pelo Governo do Estado.