Início Departamentos Dep. de Cultura e Juventude Bonito recebe teatro gratuito na Praça da Liberdade neste sábado

Bonito recebe teatro gratuito na Praça da Liberdade neste sábado

Com apoio da Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Cultura, o município recebe neste sábado (21) o Grupo Casa, com a peça de teatro “A Borboleta Mais Velha do Mundo”. As apresentações serão na Praça da Liberdade, ás 10h e as 16 horas. A peça tem duração de 40 minutos e público livre.

O Grupo Casa foi selecionado no edital Prêmio de Estímulo ao Circo, da Funarte, com o projeto “A Borboleta Mais Velha do Mundo nas praças do MS”. O projeto é uma circulação da peça nas cidades de Dourados e Bonito e defende uma parceria com casas de culturas locais para o fortalecimento do intercâmbio e da cultura.

Sinopse: Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.

Sair da versão mobile