Por Assessoria de Imprensa

Incrível, maravilhoso, apaixonante, surpreendente, faltam palavras quando o assunto é a flib, “1ª feira literária de Bonito”, foram quatro noites e três dias de muita poesia cantada, falada, em fim expressada de várias maneiras.

Nesses dias Bonito se tornou o berço da literatura do estado de MS e do país, milhares de pessoas estiveram na praça da liberdade para prestigiar o evento, e alimentar a alma e o coração com um alimento que ninguém pode tirar, o conhecimento.

Foram teatros, espetáculos musicais, danças, oficinas e muito mais, tudo reunido em um só lugar e o melhor, feito com muito amor e dedicação por todos os envolvidos no acontecimento nesta feira, que sem sombra de duvidas já entrou no calendário cultural de Bonito.

Além de tudo o que já foi citado, aconteceu ainda o lançamento de livros de artistas locais, como dos escritores bonitenses Vidaneis Cândido da Silva, o ex-prefeito e um dos precursores do turismo em Bonito Dom Rooswelt de Sá Medeiros e Antônio Carlos Soares popularmente conhecido como “Tó”.

É indescritível a sensação de poder ter participado da “flib”, quem foi levará consigo a saudade e a expectativa de que 2016 tudo será ainda melhor.

Parabéns a Administração Municipal e a todos os envolvidos.

1ª Feira Literária de Bonito “FLIB” Sucesso Total