Horário será de 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no auditório da Prefeitura Municipal.

23/03/2018 08h35 – Por: Assessoria de Comunicação

Devido à grande procura, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu dar continuidade neste sábado, dia 24 de março, ao agendamento de consultas dos moradores de Bonito interessados em realizar, gratuitamente, exames de Saúde Visual com médicos oftalmologistas da Associação Olhar pelo Próximo. A associação está trabalhando em parceria com prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Não há limite de vagas para o agendamento de consultas.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece ainda que não serão disponibilizadas, por ocasião das consultas, cirurgias ou óculos. As receitas terão validade de três meses.

O ATENDIMENTO É DIVIDIDO EM DUAS ETAPAS: :

NA PRIMEIRA ETAPA – Que vai até o dia 28 de março (próxima quarta-feira) – exceto no domingo (25) – serão agendadas as consultas, no horário de 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no auditório da Prefeitura Municipal (antigo plenário da Câmara de Vereadores) – localizada na Rua Pilad Rebuá n.1780.

NA SEGUNDA ETAPA – As consultas serão realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Padre José Ferrero, na região central.

A previsão é que as consultas sejam realizadas ainda NA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE ABRIL. A data deverá ser divulgada na próxima semana.

A orientação é para os pacientes chegarem no local (Posto de Saúde Central) 5 minutos antes do horário marcado para a consulta.

Entre os exames realizados pela entidade estão: Refração completa ou medida de grau; exames dos movimentos oculares; exames da parte anterior dos olhos; exames de fundo de olho e exames de pressão intraocular.

Agendamento de consultas oftalmológicas continua neste sábado