Obras iniciadas em abril incluem seis ruas e mais de 1 Km de asfalto.

25/06/2018 15h51 – Por: Assessoria de Comunicação

Iniciadas no mês de abril deste ano, as obras de asfaltamento realizadas pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul em dez quadras, localizadas em seis ruas da Vila Marambaia, já se encontram na fase de construção das guias demarcatórias das calçadas.

O asfaltamento inclui a Rua Otávio Sanches, Rua das Turmalinas, Rua dos topázios (85,45 m2), Rua das esmeraldas, Rua dos grafites e Rua dos mármores – somando 8.369,27 m2.

Em metros lineares a área asfaltada somará mais de 1 quilômetro (1.091,45 m/quase mil e cem metros) e está sendo realizada com recursos do Fundersul no valor de R$ 557.663,30.

PREFEITURA VAI INICIAR O ASFALTAMENTO DA CÂNDIDO LUIZ BRAGA

A Prefeitura Municipal de Bonito dará início em breve – também na Vila Marambaia – às obras de asfaltamento e construção de rede de drenagem da Rua Candido Luiz Braga, que passa em frente à Garagem Municipal e ao conjunto habitacional Bom Viver, I e II, entre a Rua das Safiras e Rua Maria Olímpia.

O projeto foi desenvolvido pelo Setor de Convênios da prefeitura com o objetivo de atender o grande número de moradores de diversas vilas que integram o Bairro Rincão Bonito (incluindo o Jardim Marambaia), que utilizam intensamente rua para se locomover até a região central.

As obras serão executadas com recursos da prefeitura e do Governo Federal

Asfalto de 10 quadras na Marambaia será concluído em breve