Veículos do Rally dos sertões ficarão expostos ao público.

24/08/2017 11h01 – Por: Assessoria de Comunicação

O DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito de Bonito) divulgou hoje as ruas que serão interditadas (ou nas quais o trânsito sofrerá modificações) devido ao encerramento do Rally dos Sertões, no próximo sábado, dia 26 de agosto.

Das 7 horas da manhã de sábado até o meio-dia de domingo, dia 27, a Rua Pilad, entre a Rua Nelson Felício (rua da igreja) e a Rua 29 de Maio (esquina da loja do Taboa e da Farmácia DrogaCruz) ficará interditada, incluindo os cruzamentos com a Rua 15 de Novembro (ao lado da praça) e Rua Filinto Muller.

No mesmo período a Rua Nelson Felício e a Rua 15 de novembro – entre a Rua Luís da Costa Leite e Rua Pilad Rebuá (uma quadra) – terão mão dupla.

Os veículos participantes da competição chegarão á Bonito pela rodovia MS-382, passando em frente da UFMS, Zagaia Resort e Vila Machado, descendo pela Rua Pilad Rebuá até a Rua Pedro Álvares Cabral, onde entrarão à esquerda e a seguir à direita, descendo a Rua Luís da Costa Leite até a Rua General Osório (do Restaurante Castellabate) onde entram à direita para pegar novamente (também à direita) a Rua Pilad Rebuá e passar pela rampa instalada em frente à Praça da Liberdade.

Após passarem pela rampa de chegada, os veículos participantes do Rally ficarão estacionados para exibição ao público durante todo o dia de sábado, ocupando o trecho interditado (da Rua 15 de novembro até a Rua 29 de Maio) que é denominado pela organização do evento de “Parque Fechado”, que será cercado por grades de isolamento.

DEMTRAT divulga as ruas que serão interditadas neste sábado

DEMTRAT divulga as ruas que serão interditadas neste sábado