Foram reivindicados recursos para infraestrutura, promoção e divulgação de Bonito.

08/12/2017 15h45 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Bonito, Odilson Soares, retornou nesta sexta-feira (8) de Brasília onde se encontrou com parlamentares e visitou ministérios e repartições com a finalidade de obter recursos para o município.

Com apoio do senador Moka e acompanhado pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, o prefeito reuniu-se também com o presidente do Conselho de Administração do DNIT, Luciano Castro, junto ao qual reivindicou recursos para a infraestrutura, promoção e divulgação do município, incluindo pavimentação asfáltica e drenagem na área urbana e nos acessos aos atrativos turísticos.

Na ocasião foi solicitada ainda a inclusão do nome do município na sinalização das rodovias federais existentes no Estado, incluindo as vias de entrada de veículos dos 5 estados fronteiriços (PR, SP, MG, GO e MT), bem como as rodovias de chegada do Paraguai e da Bolívia.

O prefeito de Bonito visitou também os senadores Pedro Chaves, Simone Tebet e o deputado federal Carlos Marun, com os quais manteve conversações de interesse do município.

Em visita à Brasília, prefeito busca recursos para o município