Local também abrigará a Secretaria de Obras e o Instituto de Previdência.

02/07/2017 23h21 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

A Farmácia Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) já estão funcionando em novo local a partir desta segunda-feira, dia 3 de julho, no horário normal de expediente, das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

As repartições foram transferidas para o prédio da antiga Arca Móveis, localizado na Rua 29 de Maio esquina com Rua 24 de fevereiro, que em deverá também abrigar, em data a ser definida, a Secretaria Municipal de Obras e o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Bonito.

A Farmácia Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, é um programa da prefeitura municipal que tem como objetivo promover um atendimento mais humanizado e o uso racional dos medicamentos, distribuindo gratuitamente mais de 300 tipos, incluindo os de uso contínuo.

O acesso à Farmácia Municipal se dá pela Rua 29 de Maio, enquanto a entrada para a SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) está localizada na Rua 24 de Fevereiro.

Farmácia Municipal e SEMEC já estão em novo endereço