Programação especial do Dia das Mães terá shows e distribuição de brindes.

08/05/2018 16h57 – Por: Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito a Feira do Produtor da Vila Marambaia, na Praça da Marambaia, terá neste sábado, dia 12 de maio, a presença do radialista Lucas de Lima, dentro da programação especial do Dia das Mães.

Também locutor e comentarista de Rádio e Televisão, o radialista, que apresenta o programa Amor sem Fim, fará a distribuição de CDs autografados.

A noite contará também com apresentação da orquestra de violão e viola do Espaço Artístico Cultura de Bonito, além de shóws com musicos locais, da tradicional e regular comercialização de produtos da agricultura familiar e de barracas de salgados e bebidas.

Haverá também sorteio de vários brindes para as mães.

A Feira do Produtor da Vila Marambaia é organiza pela prefeitura, por meio do Departamento de Produção e Desenvolvimento Rural e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

(Foto CG News)

Feira da Marambaia no sábado terá presença de Lucas de Lima