No ultimo domingo dia (28), terminou o campeonato bonitense de futebol amador, os jogos foram realizados nos períodos da manhã e tarde.

Pela manhã as 08h30min, a disputa foi pelo 3º lugar, entre as equipes Rincão Bonito x Santo Antônio, as equipes realizaram um excelente jogo, Rincão Bonito saiu na frente, mais quando tudo parecia estar definido, Santo Antônio empatou o jogo, Rincão Bonito mostrou que estava bem melhor na partida e virou o jogo ganhando do adversário de 4 x 2, dando para o mesmo o 3º lugar.

Às 14h30min, o Prefeito Municipal Leleco, deu o ponta pé inicial da partida entre, as equipes Embala Bonito e Gol Bonito, ambas deram um show em campo, porem com muitas faltas, o jogo terminou em 0 x 0, com esse placar a disputa foi para os pênaltis.

E quem levou a melhor foi a equipe Gol Bonito, que conquistou o primeiro lugar, deixando a Embala Bonito em segundo.

Na entrega dos troféus, estiveram presente, o Prefeito Municipal Leleco e o Vice-Prefeito Josmail Rodrigues, além de várias outras autoridades.