O Prefeito Municipal de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, tem realizado muitas obras em sua gestão, e tem priorizado principalmente a saúde e a educação, mesmo em meio à crise que o país esta enfrentando.

Prova disso são os profissionais contratados para atender a população, são médicos (as), enfermeiros (as), dentistas e outros, na educação muitos professores (as) foram convocados e já estão trabalhando.

Além é claro de reformar e ampliar todos os ESFs Existentes no município, adquiriu também vários veículos para a secretaria de saúde.

Na educação, Leleco buscou recursos para a aquisição de ar condicionado para as salas de aula das escolas municipais, e cumprindo sua promessa iniciou a construção das coberturas das quadras esportivas das mesmas.

Agora teve inicio a revitalização do Balneário Municipal, que tem o prazo de um ano para termino da 1ª fase, como já foi dito, são muitas obras já concluídas e outras em execução.

Dentro de pouco tempo os moradores do Jardim Bom Viver, terão uma UBS, “Unidade Básica de Saúde”, que irá atender todos do bairro e imediações.

A obra é uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura, com um investimento no valor de R$ 439.436,18, e faz parte do programa Estratégia de Saúde da Família. A administração continuará trabalhando diuturnamente para que os bonitenses tenham qualidade de vida.

Obra da UBS do Jardim Bom Viver entra na fase final