O 16º Festival de Inverno de Bonito além de ter sido totalmente mudado, esse ano traz muitas novidades para os bonitenses e visitantes, como a oficina de dança que já teve inicio e a oficina de skate, que iniciou-se na ultima terça feira, na escola Durvalina Dorneles Teixeira, “Polo”.

O Prefeito Municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, esteve presente e conversou com os organizadores, instrutores e também com os adolescentes que estavam ali apara participar da oficina.

Leleco mais uma vez mostrou que é um apoiador e incentivador do esporte de uma maneira geral, falou ainda que a preocupação da administração em construir uma pista de skate apropriada, para que os atletas pratiquem seu esporte sem riscos de se machucar ou causar acidentes é muito grande, mais esta trabalhando para que esse sonho dos jovens se concretize.

Prefeito Participa de Abertura da Oficina de Skate