Pavimentação asfástica e drenagem estão sendo feitas pela prefeitura.

04/09/2017 16h03 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Celso Poli, pelo arquiteto e urbanista, Carlos Sanches e pelo engenheiro Gustavo Castro, da VBC Engenharia Ltda., visitou na sexta-feira (1º), as obras de construção da pavimentação asfáltica e de rede de drenagem nos conjuntos habitacionais Rio Bonito I e II.

As unidades, localizadas no Bairro Rincão Bonito, nas imediações (fundos) da garagem municipal e da torre de rebaixamento de energia da Energisa estão sendo construídas com recursos do FDS (Fundo de Desenvolvimento Social). Já a construção da pavimentação asfáltica e da rede de drenagem estão sendo executadas com recursos da própria Prefeitura Municipal, ao custo de R$ 513.311,05.

“Não tenho dúvidas de que a pavimentação e a construção da rede de drenagem valorizarão o empreendimento, proporcionando melhor qualidade de vida aos novos moradores, que receberão as casas com toda a infraestrutura necessária”, afirmou o prefeito Odilson durante a visita.

Prefeito vistoria as obras dos conjuntos Rio Bonito, I e II