Equipe técnica efetuou levantamento para elaboração de orçamento

24/04/2017 17h22 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito encontra-se em fase de entendimento com o Exército Brasileiro para a realização de obras de recapeamento nas ruas da área urbana de Bonito.

Os contatos tiveram início no final do mês de março a partir de ofício enviado pelo prefeito municipal, Odilson Soares (172/2017), ao General do Exército Gerson Menandro Garcia de Freitas, comandante do Comando Militar do Oeste.

Em contrapartida o general enviou á Bonito, na semana passada, uma equipe técnica composta pelo tenente João Paulo e pelo tenente Brito, do 9º Batalhão de Engenharia de Combate (BEC), que juntamente com o secretário de Obras, Ygor Lopes, realizaram um criterioso levantamento das condições das ruas da cidade, com especial atenção para os pontos mais críticos, localizados na Rua Santana do Paraíso, Rua das Flores e 24 de fevereiro, entre outras.

A partir da inspeção efetuada será elaborado um orçamento pelo Exército para que as negociações sejam concluídas e os trabalhos iniciados logo a seguir.

Prefeitura busca parceria com Exército para recapear ruas