Contratada em 2015, construção foi financiada pelo Ministério do Turismo.

28/11/2018 14h30 – Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito está concluindo as obras de construção de uma praça (com dois segmentos) localizada às margens da MS-345, na entrada do distrito Águas do Miranda.

A construção foi contratada em 2015 entre o município e a empresa R.R. Construção Civil Ltda., juntamente com as obras de pavimentação e drenagem da rodovia, financiadas pelo Ministério do Turismo, mas ficou inacabada.

A praça recebeu também iluminação especial para as festas de fim de ano.

UNICO DISTRITO DE BONITO

Denominado inicialmente de Jabuti, o distrito Águas do Miranda foi criado pela Lei Estadual n.º 1.500 (de 12 de julho de 1961) e conta com aproximadamente 1.000 moradores.

Localizado a cerca de 70 quilômetros da cidade, às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, o local tem como principal atividade econômica o turismo de pesca e conta com uma escola e uma unidade de saúde (UBS) mantidas pela prefeitura.

Único distrito de Bonito, localidade conta com cerca de 1.000 moradores. (Foto: Jabuty)

Praça foi decorada com iluminação natalina. (Foto: Jabuty)

Praça fazia parte do projeto inicial, mas não foi concluída. (Foto: Jabuty)

Denominado inicialmente de Jabuti, o distrito Águas do Miranda foi criado pela Lei Estadual n.º 1.500 (de 12 de julho de 1961). (Foto: Jabuty)