Trabalhos incluíram retirada de entulhos, galhadas e contrôle mecânico.

07/08/2017 10h36 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras e do setor de endemias da Secretaria Municipal de Saúde, deverá concluir nesta segunda-feira (7) os trabalhos de limpeza e controle mecânico no Bairro Rincão Bonito, incluindo a Vila Marambaia, Vila Mimito, Che Roga Mi, Bom Viver I e II e Vila Nossa Senhora Aparecida.

O trabalho das secretarias incluíram a remoção de entulhos, galhadas e o controle mecânico, que é o recolhimento de objetos que possam servir como criadouros do mosquito aedes aegypti (tais como atinhas, garrafas pet, sofás, fogões, geladeiras, máquinas de lavar, pneus velhos, etc.).

De acordo com o secretário municipal de Obras, Ygor Lopes, para que os esforços da prefeitura apresentem bons resultados é preciso que a população colabore, mantendo seus terrenos e os arredores limpos.

Prefeitura finaliza hoje limpeza do Bairro Rincão Bonito