Não é novidade que o mundo esta passando por uma crise financeira terrível, isso esta estampado nos principais telejornais, jornais, sites e revistas do país, o tempo todo só se ouve falar em “crise”, e como podemos ver atingiu o Brasil em cheio, e consequentemente os estados e municípios, deixando todos preocupados.

Bonito foi uma das cidades do estado de Mato grosso do Sul e do Brasil, que conseguiu manter as contas em dia e a máquina funcionando, porém é chegado o momento em que os respingos desta tão falada “crise” nos atinge, e leva a administração municipal a tomar decisões importantes para que a população não seja prejudicada.

Uma das decisões foi que a partir do dia (17) de julho, a prefeitura passou a atender em horário especial, ou seja, das 07 h às 13 h. Vale lembrar que os trabalhos essenciais serão mantidos como esta no decreto nº 077, de 13 de julho de 2015. Para maiores informações entre em contato pelos telefones (67) 3255: 1471, 3255: 1856 ou 3255: 2155, ligue e tire suas duvidas.

Prefeitura muda horário de atendimento