Foram efetuados reparos gerais e pintura interna e externa dos prédios.

09/02/2018 14h06 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Bonito, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, finalizou na semana passada os reparos e a pintura do Centro de Educação Infantil (CEI) Vera Lúcia Ghizzi Figueiredo, localizado na Vila América – e do CEI Laura Vicuña, localizado na Vila Donária.

No CEI Vera Lúcia foi efetuada a pintura, interna e externa, bem como manutenção dos banheiros, dedetização, limpeza da caixa d’água e instalação de internet na sala dos professores, enquanto no CEI Laura Vicuña foi feita a pintura interna e externa, colocação de vidros nas janelas, dedetização, colocação de calha no muro, limpeza da caixa d’água e troca de vigas do telhado.

.

Prefeitura Municipal revitaliza CEIs Vera Lúcia e Laura Vicuña