Obras incluem reforma da sala dos professores, da secretaria e a construção de um refeitório.

03/05/2018 08h10 – Por: Assessoria de Comunicação

Em andamento desde a semana passada, as obras de construção, reforma e pintura na Escola Municipal Izaura Pinto Guimarães, na Vila Marambaia, deverão ser concluídas ainda no mês de maio.

Os trabalhos, que incluem a reforma da sala dos professores e da secretaria, a construção de um refeitório e a pintura externa e interna do prédio, foram vistoriados nesta semana pelo prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, em companhia do secretário municipal de Administração e Finanças, Celso Henrique Poli.

A escola está localizada ao lado do conjunto habitacional Bom Viver I e II e disponibiliza também para a população as aulas de alfabetização da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

REFORMA NA ESCOLA VITALINA VARGAS MACHADO

A empresa responsável pelas reformas e construção na Escola Municipal Izaura Pinto Guimarães, Bonomo’s Construções Ltda EPP, também realizará obras na Escola Municipal Vitalina Vargas Machado, na Vila Machado, que incluirão novos banheiros, reforma do forro de PVC, do piso externo, além da pintura externa e interna.

Reforma da Escola Izaura Guimarães será concluída neste mês