A prefeitura municipal através do DEMTRAT, “Departamento Municipal de Transporte e Trânsito”, esta realizando a instalação de placas de sinalização em ruas de bairros da cidade. O primeiro ponto a ser sinalizado foi à vila Marambaia, agora o trabalho esta sendo feito na Vila América.

A falta de sinalização é um dos principais motivos de reclamação da população, e uma preocupação enorme da administração municipal, por esse motivo o Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, foi a campo em busca de recursos para sanar de vez o problema.

Segundo o Diretor Municipal de Trânsito Cristalvo, o objetivo é sinalizar a cidade toda, mais para isso será necessário mais investimento, porém a administração esta se empenhando ao máximo para captar mais recursos.

Ruas de bairros são sinalizadas pela Prefeitura