Recolhimentos maiores podem ser solicitados pelo telefone 3255-3316.

07/06/2018 08h18 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), está realizando nesta quinta-feira – dia 7 de junho – das 08h00 às 15h00, um dia para coleta de eletrodomésticos e produtos eletrônicos usados.

Durante esse horário a SEMA também manterá uma barraca na Praça da Liberdade para coleta de material.

Moradores ou empresas que tiverem maior volume de objetos para serem descartados – incluindo geladeiras, freezer ou material eletrônico (de maior porte) – devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3255-3316 e solicitar a coleta no local onde os objetos se encontram.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE SERÁ EM SETEMBRO

O recolhimento de usados, conhecido popularmente como “cata-bagulho”, é parte da programação da Semana do Meio Ambiente – que foi transferida para o Dia da Árvore – comemorado em 21 de setembro.

Secretaria recolhe hoje eletrodomésticos e eletrônicos usados