Banda possui ampla experiência, CD e DVD gravados e divulgados nas redes sociais.

02/02/2018 16h29 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio divulgou na tarde desta sexta-feira (2) o nome da banda que vai animar a “Ecofolia 2018 – Carnaval da Natureza”, a ser realizada entre os dias 9 e 13 de fevereiro na Avenida Heron do Couto, em frente ao Ginásio de Esportes.

A banda anunciada é a APK Brazil, que possui grande experiência em shows musicais e já se apresentou nos mais diferentes eventos, em inúmeras cidades do Brasil. Com experiência de mercado e CD e DVD gravados, o grupo tem ampla divulgação nas redes sociais.

“Nosso compromisso era contratar uma banda experiente, de renome, com grande aceitação por parte do público, e assim fizemos”, afirmou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano.

Serão 5 bailes à noite, das 23h00 às 04h00, e duas matinês, das 17h00 às 19h00 (domingo e terça-feira).

Turismo divulga banda que vai animar a Ecofolia 2018