Financiadas pela CEF, obras beneficiarão também ruas da área central.

03/10/2018 08h55 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu nesta terça-feira (2) ofício da Gerência Executiva e Negocial de Governo da Caixa Econômica Federal (CEF), de Campo Grande, comunicando a aprovação do projeto técnico nº 091547/2017 e autorizando a realização de licitação para obras de asfaltamento e drenagem de diversas ruas da Vila Machado e da área central.

O projeto, já aprovado anteriormente pelo Ministério do Turismo, prevê o asfaltamento e drenagem de diversas ruas da Vila Machado, entre elas as ruas Stardi Carlos Xavier (cinco quadras), Vitalina Vargas Machado (duas quadras), Darci João Bigaton (duas quadras) e Ramão Matos (um pequeno trecho, na ligação com a MS-382).

As obras beneficiarão ainda uma quadra da Rua Eldemira Alves de Lima, uma quadra da Rua Ramão Xavier Ribeiro, uma quadra da Rua Sanches Vargas e uma quadra da Rua Inocêncio Paim Rocha, também na Vila Machado. (Confiram o mapa).

O projeto prevê ainda o asfaltamento e a drenagem das ruas Senador Filinto Muller (duas quadras, da Rua 31 de Março até o córrego Restinga) e Olívio Flores (uma quadra, entre a Rua Senador Filinto Muller e a Rua 29 de Maio, esquina do BCG), na área central.

Obras vão asfaltar 11 quadras da Vila Machado.

Caixa libera projeto para asfaltamento da Vila Machado