Encontro debateu a realização do 18ª edição do Festival de Inverno

09/05/2017 17h44 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na tarde desta terça-feira (9) a visita do secretário de Estado da Cultura e Cidadania (SECC), Athayde Nery, acompanhado na ocasião pelo secretário Adjunto, Tomaz Ramos Escrivano e pela equipe da secretaria, Ataíde Alves (cerimonial), Zito Ferrari e Mateus. A reunião contou ainda com as participações do secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, da secretária de governo, Therezinha Braga e da Secretária de Educação e Cultura, Roseli Gambim.

Durante a visita o assunto debatido foi a 18ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que será o tema da audiência pública marcada para hoje, às 18h00, na sala de Reuniões do COMTUR (antigo plenário da Câmara), na Prefeitura Municipal, situada na Rua Cel. Pilad Rebuá, n. 1780.

Prefeito recebe secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Nery