Pagamento estará disponível para saque a partir de amanhã, dia 31.

30/03/2017 14h38 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito depositou nesta quinta-feira (30), na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), o salário dos servidores municipais efetivos e comissionados correspondente ao mês de março de 2017.

O salário estará disponível para saque a partir de amanhã, sexta-feira, dia 31.

O valor líquido da folha de pagamento (correspondente a 900 funcionários), somou R$ 1.615.405,49 (um milhão, seiscentos e quinze mil, quatrocentos e cinco reais e quarenta e nove centavos).

De acordo com o prefeito municipal, Odilson Soares, é importante destacar a pontualidade do pagamento levando-se em conta as grandes dificuldades encontradas pela nova administração. O prefeito acentuou ainda a importância do trabalho dos servidores municipais e a necessidade permanente de valorizá-los.

Prefeitura deposita salário de março na agência local da Caixa