Terceira noite do evento terá também lançamento de livro e apresentações de dança

Por: Naiane Mesquita

O 13º Festival da Guavira tem show do Grupo Acaba hoje, às 22 horas, na Praça da Liberdade. A banda criada em 1969 apresenta grandes músicas da cultura pantaneira e de todo o Mato Grosso do Sul. Em suas letras, as composições descrevem o homem, as belezas naturais, e a alegria das cores e as dores do povo pantaneiro.

O festival também terá o lançamento do livro “Rosário de Saudades”, de Antônio Rooswelt Sá Medeiros, às 19 horas, na Praça da Liberdade. Já às 20 horas, a Vanguarda Fitness & Arte apresenta a Mostra Anual de Danças “Espetáculo Caixa Mágica”, também no centro do município.

Além das apresentações, as exposições de artesanato, de artes plásticas e de institutos ambientes continuam abertas para visitações durante todo o dia. O 13º Festival da Guavira de Bonito é promovido pela Prefeitura Municipal de Bonito, com apoio do Ministério do Turismo e do Governo Federal.

Grupo Acaba faz show hoje em Bonito