12/05/2016 16h00 – Atualizado em 12/05/2016 16h00

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite desta quarta-feira (11) a primeira Roda de Conversa deste ano para falar sobre o Festival de Inverno 2016.

O encontro aconteceu na pousada do Peralta, e o projeto apresentado pela Secretária-adjunta da SECTEI/MS, Andréia Freire.

Participou o prefeito de Bonito, Leleco, secretária de cultura Vânia Mugartt, secretária de educação, Loiva Schiavo, representantes da comissão local, comerciantes, trade turístico, artistas e comunidade em geral.

O Festin Bonito deste ano acontecerá de 28 a 31 de julho, com apresentação de dezenas de atividades culturais, como shows musicais, teatros, circo, dança, mostra de filmes, exposições de artes plásticas, artesanato, concerto de orquestra, arte de rua, oficinas, palestras, seminários, em uma programação de mais de 15 horas diárias.

As atrações ainda serão definidas. A previsão é que até a primeira quinzena de junho aconteça a divulgação da programação oficial.

A intenção da organização do Festival de Inverno é conseguir captar recursos através de patrocínios para conseguir mais verba em comparação ao ano passado.

17º Festival de Inverno já tem data definida em Bonito