Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal de Bonito através da Secretaria Municipal de Educação e Sec. Municipal de Assistência Social reuniu todas as escolas municipais na Praça da Liberdade no final da tarde desta quarta-feira (23) para a celebração da Páscoa, com apresentação por parte dos alunos, teatro educativo e muito chocolate.

Centenas de alunos, acompanhados pelos pais e responsáveis participaram das festividades e aguardavam ansiosamente para assistir o teatro “Árvore que fala e seu Jardim Encantado”.

Uma linda peça teatral que usa uma árvore, montada a partir de materiais reciclados, onde a mesma se ‘comunica’ com as crianças, sobre assuntos relacionados ao meio ambiente e educação por meio de brincadeiras, onde todos nossos alunos puderam interagir com a ‘árvore que fala’.

O momento de maior euforia também foi na hora da distribuição dos ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal.

Na ocasião também ocorreu à distribuição dos novos uniformes escolares, com a presença do prefeito Leleco, do vice-prefeito Josmail Rodrigues, dos secretários municipais, diretores de departamentos e vereadores.

Mais cedo os alunos da Associação Pestalozzi receberam a visita de funcionários do SAS (Sec. Municipal de Assistência Social) que deram ovos de páscoa de presente.

Alunos das escolas municipais lotam a Praça da Liberdade para celebração da Páscoa