Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

As aulas do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos), 3ª e 4ª fase começaram nesta segunda-feira às 19h na EM Professora Durvalina Dorneles Teixeira (Polo).

O ínicio do ano letivo contou com a presença da secretária de educação de Bonito, Loiva Schiavo e da diretora responsável da EJA, Roseli Gambim, que desejaram um ótimo aproveitamento de estudo e entregaram os novos uniformes para os alunos. A 1ª e 2ª fase deve começar na próxima segunda-feira.

EJA – Ensino Fundamental (1º ao 9º ano)

A Prefeitura de Bonito oferece o projeto EJA, destinada para jovens e adultos que não conseguiu estudar ou concluir os estudos na idade própria, no curso de Ensino Fundamental.

A educação para jovens e adultos é dividido em 04 fases, sendo desde a alfabetização até a conclusão do ensino fundamental.

As matrículas são realizadas na escola Profª Izaura Pinto Guimarães, localizada na Rua das Safiras, nº 615, Vila Marambaia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Para efetuar a matrícula, o estudante deve levar até a escola os documentos pessoais, além de comprovante de residência.

Qualquer dúvida ou informações ligar no (67) 3255-3235.

Aulas do programa EJA - Ensino Fundamental (1º ao 9º) começam em Bonito