Evento registrou público de 5.065 visitantes em dois dias de atividades.

07/08/2018 10h14 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, em parceria com o Trade Turístico, participou nos dias 3 e 4 de agosto (sexta e sábado) da 22ª edição da Feira de Turismo Avirrp – realizada em Ribeirão Preto (SP).

A Feira AVIRRP foi criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

O encontro deste ano, de acordo com os organizadores, superou todas as expectativas e registrou um público de 5.065 visitantes nos dois dias de atividades. Deste total, 4.371 foram profissionais de Turismo de 47 cidades do país e o restante foi dividido entre autoridades, imprensa, e público da região.

Já tradicional, a feira gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores, agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Bonito participou da edição deste ano com estande pago com recursos próprios, atendendo pedido do trade ao COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), que considerou a participação como importante para divulgação do turismo do município, uma vez que a programação incluia rodadas de negócio (marketplace) com o publico internacional e nacional.

O Trade de Bonito foi representado por Marco Antonio Tiago (Hotel Marruá), Tatiane Almeida Campos (Agencia Big Tour), Dayane Mello (Hotel Zagaia) e Roberta Andrade (Agencia Ygarapé).

Feira teve a participação de 4.371 profissionais de Turismo de 47 cidades do país.

Bonito participa da 22ª Feira de Turismo de Ribeirão Preto

Bonito participa da 22ª Feira de Turismo de Ribeirão Preto

Bonito participa da 22ª Feira de Turismo de Ribeirão Preto